NINTENDO DSI XL
Apesar do estado económico global, o mercado português de videojogos foi o que mais positivamente cresceu na Europa em 2009 o mercado global de videojogos (hardware e software) em Portugal A Nintendo DSi XL inclui todas as características da Nintendo DSi original, lançada na Europa em Abril de 2009 e tem a vantagem de manter todas as funcionalidades, como a possibilidade de criar, personalizar e partilhar fotografias com outras pessoas, ouvir música, brincar com sons e fazer download de jogos através da Nintendo DSi Shop.cresceu +17,6%, o que se traduz em termos práticos em 184 milhões de euros face aos 156 milhões de euros de 2008.
Este valor não surge por acaso e a chegada da Nintendo, foi um dos factores que influenciou directamente este crescimento.
A Nintendo está sem dúvida na ordem do dia, especialmente porque foi lançada o Nintendo DSi XL, o mais recente console portátil deste fabricante. com uma tela de 93%maior do que a do ds lite
O novo console portátil representa uma adição importante à família Nintendo e não só devido ao hardware, mas também ao software. Destacam-se neste campo o A Little Bit of... Dr Kawashima’s Brain Training: Arts Edition, Dictionary 6 in 1 e o Nintendo DSi Browser, que permite aceder facilmente à Internet a partir de qualquer lugar através de uma ligação Wi-Fi.
O console está disponível em duas cores: vermelho-vinho e castanho escuro, com um acabamento brilhante no topo e mate na base proporcionando assim uma aderência eficaz quando pousada numa mesa ou noutra superfície durante o jogo.Outra novidade é o stylus, desta vez maior e semelhante a uma caneta, que torna a jogabilidade mais confortável e natural.
O Nintendo DSi XL inclui todas as características da Nintendo DSi original, lançada na Europa em Abril de 2009 e tem a vantagem de manter todas as funcionalidades, como a possibilidade de criar, personalizar e partilhar fotografias com outras pessoas, ouvir música, brincar com sons e fazer download de jogos através da Nintendo DSi Shop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário